Preloader
Preloader

Roupa de inverno para criança: veja opções de conjuntos

roupa de inverno para criança

A temporada mais fria do ano pede roupas quentes e confortáveis. Principalmente por realizar diversos tipos de atividades, que podem sujar ou molhar a vestimenta, as crianças devem possuir pelo menos algumas opções de conjuntos disponíveis para uso.

Outro fator que deve ser considerado é o clima. No inverno, com chuva e frio, lavar roupas pode ser uma tarefa difícil e demorada. Portanto, é preciso estar preparado para a chegada da estação, mantendo os pequenos aquecidos e seguros.

Para te ajudar na escolha, reunimos diversas opções de roupas de inverno para crianças. Confira!

Conjunto de body e calça

O body é peça-chave no guarda-roupa das crianças. Por ser extremamente versátil, podendo ser usado com todo tipo de vestimenta e em diversas ocasiões, a peça é uma ótima escolha para o dia a dia.

O conjunto de calça e body, portanto, é funcional e protege a criança em dias com temperaturas baixas. Em dias de frio intenso, também pode ser utilizado com um casaquinho.

roupa de inverno para criança
roupa de inverno para criança

Produzido com suedine e com composição 100% algodão, o conjunto apresenta um acabamento em viés de malha, garantindo o conforto do bebê e botões metálicos, que facilitam a troca. A calça possui elástico embutido na cintura e pézinhos reversíveis.

A roupa de inverno para criança pode ser encontrada em diferentes cores, estampas e aplicações. Clique no botão “ver opções no site” e confira os conjuntos disponíveis na loja virtual da Ano Zero, desenvolvidos para todos os gostos.

Conjunto de body, calça e casaco

Outra alternativa certeira de roupa de inverno para criança é o conjunto de body, calça e casaco. A vestimenta é ideal para o uso diário durante a época de frio, principalmente para ocasiões como passeios e visitas, já que o look coordenado garante um visual mais arrumado para os pequenos.

roupa de inverno para criança

Outra vantagem é que o conjunto também pode ser bem utilizado em temperaturas amenas, já que sua composição em fibras naturais – 100% algodão – é fresca e confortável, permitindo que a pele respire.

Conjunto de calça e casaco

As roupas de inverno para criança mais indicadas para o frio intenso são o conjunto de calça e casaco. Além de proteger o bebê, a vestimenta confeccionada em plush, composta de algodão e poliéster, garante o conforto necessário para aproveitar a estação.

O conjunto pode ser encontrado em diversas cores e modelos, com golas, babados e outros tipos de aplicações. Ao adquirir uma peça bordada, não esqueça de verificar se apresenta forração interna, o que irá evitar uma possível alergia na pele do pequeno.

roupa de inverno para criança

A combinação é uma ótima opção tanto para os bebês quanto para as crianças de até cinco anos. O casaco, por exemplo, apresenta uma gola de malha e botões metálicos que facilitam e economizam tempo na hora de vestir.

Conjunto de moletom

Ideais para o inverno, os conjuntos de moletom são uma ótima pedida pois não soltam fiapos nem acumulam poeira, diminuindo as chances de alergia na criança. Na maioria das vezes, são compostos por uma calça, blusa de manga longa e jaqueta no estilo casaco.

Queridinho dos papais, as vestimentas que misturam algodão e poliéster em sua composição são mais resistentes, secam mais rapidamente e não amassam facilmente. Além disso, podem ser encontradas nas mais diferentes cores, estampas e modelos.

roupa de inverno para criança
roupa de inverno para criança

Gostou das sugestões? Para conferir mais modelos de conjuntos de inverno para criança, acesse a loja virtual da Ano Zero, marca referência em qualidade e atendimento.

Deixe uma resposta

To top