Preloader
Preloader

Como selecionar a toalha de bebê certa para o seu bebê ?

A alegria inabalável chega ao lar sempre que um bebê nasce! É visto principalmente entre as mães, provavelmente porque elas compartilham uma conexão considerável com o recém-nascido.

Também aumenta com o tempo; eles fazem compras juntos, brincam juntos, compartilham momentos de qualidade ao se alimentar e até mesmo durante o banho. Os bebês podem ter dificuldades durante o banho, mas as toalhas antibacterianas feitas de algodão macio, pode proporcionar um momento para lembrar e sempre esperar.

No entanto, por menos importante que possa parecer uma boa toalha de bebê, a ausência dela pode ter efeitos diversos específicos em seu bebê. Isso pode levar a infecções de pele ou alergias e podem ser altamente irritantes.

Essas infecções de pele às quais você pode estar exposto podem incluir acne, tampa do berço, milia, eczema (dermatite atópica), eritema tóxico, foliculite, etc.

Esta ocorrência desagradável pode ser evitada usando toalhas de bebê de boa qualidade . Mas obter boas toalhas de bebê ao fazer uma compra on-line pode ser um pouco arriscado quando você não sabe o que procurar.

Este artigo tem como objetivo ajudar você. Aqui está um guia sobre as coisas a serem observadas ao selecionar uma toalha de banho para o seu bebê:

1. Alta taxa de absorvência

Para verificar isso, verifique o rótulo da toalha para saber de que material é feito. Absorvência é a coisa número um a ser observada em uma toalha; isso significa que todas as toalhas que você compra para o seu bebê devem possuir uma alta taxa de absorção naturalmente. Toalhas de banho e mão de algodão são as mais absorventes.

A natureza do tecido usado na fiação da toalha do bebê tem muito a ver com a sua absorção. É altamente recomendável que você pegue uma toalha com uma toalha, porque é a mais absorvente de todas.

2. Antibacteriano

Certamente, nenhuma mãe gostaria de ver seu bebê doente como resultado de causas evitáveis; você é definitivamente uma dessas mães. As bactérias podem causar doenças que podem ser prejudiciais ao seu corpo, mas se detectadas a tempo, isso pode ser evitado. Portanto, quando você comprar uma toalha de banho infantil, é necessário procurar uma com qualidade antibacteriana.

É aqui que a Casa da toalha entra, pois tem a melhor toalha antibacteriana recomendada para o seu bebê . Ele vem com listras que mudam de cor quando a sujeira é notada. Você pode manter seu bebê seguro com esta toalha, porque é capaz de detectar e impedir que bactérias causadoras de doenças prejudiquem seu bebê.

3. Taxa de Secagem Rápida

Ao percorrer o site de comércio eletrônico procurando a melhor toalha para comprar, você também deve considerar a rapidez com que a toalha secará. Se você compra uma toalha de bebê que não seca rapidamente, ela tende a desenvolver odor com o tempo. Uma boa toalha macia de luxo deve ter a capacidade de absorver água e, da mesma forma, deixá-la sair rapidamente. Toalhas de banho de algodão são a melhor escolha quando se trata de secagem rápida.

4. Suavidade

Verificar a suavidade da toalha do seu bebê pode ser muito complicado. A maioria dos fabricantes cobre suas toalhas com amaciadores para que se sintam macios na sua mão. Na maioria dos casos, percebe-se que o nível de suavidade diminui após a toalha ter sido lavada uma ou duas vezes. Os amaciadores que eles usam também tendem a reduzir a absorção da toalha a longo prazo.

Toalhas feitas de bambu, rayon, Pima, algodão egípcio e japonês são geralmente macias e sedosas. Toalhas feitas de algodão japonês são a melhor escolha quando se trata de suavidade, você nunca pode estar errado com elas. Você encontrará um bom motivo para esta recomendação no final deste artigo.

5. Gramas por metro quadrado

Gramas por metro quadrado também é conhecido como GSM. É a medida da densidade da toalha. Ao comprar uma toalha online, procure uma com alta GSM. Boas toalhas de banho macias e absorventes possuem um GSM entre 420 e 600. Elas podem oferecer o melhor luxo para o seu anjinho. São toalhas de peso médio e podem ser usadas como toalhas de praia ou de banho.

6. Durabilidade

Você definitivamente não gostaria de pegar uma toalha de baixa qualidade, porque não será bom para o seu bebê. A durabilidade é tão crucial quanto a absorção, maciez, gramas por metro quadrado e a taxa de secagem rápida quando se trata da seleção de toalhas de bebê e de toalhas de banho em geral. Portanto, isso não pode ser enfatizado demais.

Toalhas de banho e mãos duráveis ​​devem poder durar muito tempo, independentemente do tipo de condição a que estejam sujeitas. Você deve adicionar uma toalha de 2 dobras ao carrinho de compras, em vez de uma toalha de 1 dobra. A razão por trás disso é que as toalhas com 2 dobras são muito mais fortes.

Toalhas de algodão são consideradas as mais fortes, que devem ser analisadas também. Durabilidade não é algo para desviar o olhar quando você está comprando a toalha do seu bebê. Então, quando você quiser comprar uma toalha macia de luxo para o seu bebê, ela deve estar em jogo.

Você foi capaz de descobrir algumas das irritações comuns da pele que seu bebê poderia enfrentar se não tomar um bom banho e toalhas de mão. O objetivo aqui não é assustar você. Não, nunca faremos isso. O objetivo é educá-lo sobre o que você pode enfrentar. A única maneira de lutar contra um inimigo e vencer é se você o conhecer de dentro para fora. Agora você também pode identificar todos os recursos certos a serem observados na próxima vez em que desejar comprar uma toalha de bebê. Assim, você pode ir com confiança ao site de comércio eletrônico e fazer uma excelente opção de toalha de bebê para seu bebê.

Ter uma toalha quente e macia à mão durante o banho é essencial. Uma toalha feita com algodão de alta qualidade deve ser sua melhor escolha, e você deve fazer todos os esforços para não se contentar com menos. As toalhas de bebê devem ter capacidade de absorção cinco vezes maior que a de uma toalha comum para secar o bebê no menor tempo possível e diminuir o risco de pegar um resfriado.

Deixe uma resposta

To top